sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu sinto falta...

...da sua voz, Deus, me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade de conversar contigo
Saudades do meu amigo, Saudades do meu Pai...



"Quando me lembro destas coisas choro angustiado. Pois eu costumava ir com a multidão, conduzindo a procissão à casa de Deus, com cantos de alegria e de ação de graças entre a multidão que festejava." 
Salmos 42:4

sábado, 18 de agosto de 2012

Aqui do meu lado...



E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. 

Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.


(Ana Jácomo)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nunca Imaginei um Dia..


"Mas o amor não respeita a lógica, e eu, que sempre me senti tão confortável num mundo planejado, inaugurei a instabilidade emocional da minha vida. Prendi a respiração e dei um belo mergulho.
A partir daí, comecei a fazer coisas que nunca havia feito.
Não deixei de ser eu, apenas abri o leque para ser um eu mais amplo." 
(Feliz por Nada - Martha Medeiros)

sábado, 4 de agosto de 2012

Realização!

 
Quem diria que eu me realizaria tanto vestida de palhaço, com um tênis 42 nos pés, uns malucos junto comigo e um monte de crianças lindas dispostas a gastaram toda a sua energia pra brincar!
Pois é, me realizei hoje...achei que só fosse conseguir essa proeza quando tivesse o namorado que tanto quero, ou quando recebesse um grande aumento ou uma promoção no emprego, ou ainda assim quando terminasse as 3 faculdades que pretendo fazer! rs
   Pois é, me realizei hoje com muito menos que isso tudo. Bastaram apenas aqueles sorrisos desconfiados, que depois da primeira brincadeira já se tornaram tão confiantes.
   Está claro de que não precisamos de muito dinheiro, nem de muita gente, nem de muita ideia, mas apenas um coração apaixonado por crianças e qualquer coisa que as envolva para uma realização.
Foi intenso, foi doce, foi alegre, foi demais.