domingo, 13 de julho de 2014

Cadê?

 Poxa vida! Café da manhã em família e perguntam: cadê, onde está, porque não veio??
 Almoço (carne assada com batatas): cadê, onde está, porque não veio??
 Lanche da tarde: Brigaram?
 - Não.
Então, cadê, onde está, porque não veio??

 Aquela vontade de chorar o dia inteiro, sem poder dividir. Então, pegou um caderno, uma caneta e escreveu uma página, sem termina-la, disse "eu te amo" e assinou seu nome. Não conseguiu mais, assim como não consegue mais aqui.


sexta-feira, 11 de julho de 2014

Um conselho

 Um conselho sensato. Uma conversa "cabeça", daquelas que a gente tem sempre com a melhor amiga, a respeito de roupas, homens, empregos e etc. Tirar aquela dúvida sobre qual entrevista de emprego ir, qual roupa usar, como fazer com o cabelo. Era só isso. Aquela segurança que dá de saber que alguém torce, que alguém tá "pensando positivo", aquela sensação de não estar só.
  Ahhh, essa é a pior sensação do mundo! As vezes se tem mil pessoas à volta, mas parece não haver ninguém. Você procura, procura e procura, mas não encontra ninguém que seja suficientemente capaz de lhe fazer companhia, ou de ouvir suas indagações, ou de falar: cala a boca, garota. Tá fazendo tudo errado! Não é assim!. Hahah Volto ao conselho, volto à conversa, volta à aquela dica que precisava. Penso que "é impossível ser feliz sozinho". Não é assim que a banda toca. Tenho dito.


Lembrar

  Ela acordou desejando que comesse, engordasse, não ficasse doente. Please!
  Hoje, ela viu CatFish, e adivinha do que ela lembrou??
 A ausência é muito forte e traz muitas lembranças. Passar dia a dia sem sentir falta é impossível. Há dias que são mais cheios, outros mais vazios e esses são os piores.
  Alguns momentos ela perde as palavras e não sabe o que dizer. Acho que isso acontece quando "o sentir" já tomou conta de tudo.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sad and lonely. (Editado)

Hoje o dia acordou tão triste. Ela acordou cedo, penteou os cabelos, tomou um banho e vestiu a roupa. Depois, precisou empenhar pelo menos meia hora na frente do espelho tirando as olheiras e tentando disfarçar aquela cara com olhos inchados para manter a boa impressão numa entrevista de emprego. Um entrevista que não despertou nem uma pontinha de ânimo, não por causa da entrevista em si, mas por todo o resto.
 Ela passava pelas ruas do Centro do Rio, lembrando de quantas vezes já havia ouvido falar delas. Rio Branco, Rua do Ouvidor, Senhor dos Passos. As vezes ela pensa se não está fazendo "tempestade num copo d'água", mas não! Não é isso.
  E ela também não admite que NINGUÉM diga que a entende, que sabe o que é isso. Mentira! Ninguém sabe droga nenhuma, ninguém conhece a história, ninguém sente as dores, ninguém sente a ausência, ninguém nem se quer está do lado pra observa-la, então ela não aceita. Talvez esteja sendo durona, mas diz respeito a ela. Enfim. Ela queria acabar com isso tudo. Não aguenta mais, não é tão forte assim.


 I'm angry, upset, sad and tired. My eyes have had enough crying.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Longing

It is so homesick that I do not know what to say or what to do.

Um sonho

 Queria poder contar meu sonho de hoje. Acordei irritada com vontade de falar. Urghhhhhhh.
Caramba, podia ser só um pouquinho mais fácil, mas não, é difícil o suficiente pra abalar tudo. Ontem eu vi o resultado do sorteio, incrível como a primeira coisa que pensei é que eu queria dizer que eu não ganhei, mas alguém que eu amo muito sim e eu estava feliz por isso.
  Eu vou guardar os segredos pra contar depois, os abraços. Tudo, inclusive o sonho de hoje.









terça-feira, 8 de julho de 2014

Inconclusivo

Eu acho que vou ter que escrever todos os dias mesmo. Porque todos os dias eu tenho vontade de ligar, de falar, de ir lá.
 Todos os dias, dentro de mim eu dou bom dia, falo que amo, que tô morrendo de saudade e que tô desabando por dentro. Todos os Dias. 
 Hoje me perguntaram: "tá melhor que ontem?". Eu não sabia o que responder, guardei pra mim. A cada dia eu tento superar, não pensar, mas é inevitável. O tempo vai me mudar, vai mudar comportamentos, mudar prioridades, mas o amor é imutável. O amor não vai acabar, não vai passar, pelo contrário, vai ficar mais forte, ele está sendo restaurado. Estou encarando assim.
  Dói bastante. Queria tanto um abraço. As vezes sou egoísta e penso no meu aniversário, penso que este seria o melhor presente de todos. Ahhh...
   Acho que vou ter dificuldade pra encerrar meus posts aqui... não terão conclusão ainda.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Aleatório, porém Significativo

Sinto falta. Te amo! Tô com saudade! Vem pra minha casa. Quero um abraço. Toma um abraço! Você me entende. Eu te entendo! Vamos sair. Vai comigo? Só vou se você for. Vamos viajar tal dia? Compra no seu cartão? Eu passo no cartão pra você. Me empresta aquela blusa. Não tenho dinheiro, vai pagar pra mim? Tá, eu pago, vou te dar essa moral. Não gosto dele. Ele é feio. Fala com ele, vai, responde. Deixa eu jogar um pouquinho? Quero café da manhã. Faz um tempão que não me da Bibs. ODL hoje? Quero comer um frã filé. Almoça aqui, é carne assada. Vem, meu pai comprou frango. Minha tia mandou te chamar. Vai ter a festa da minha sobrinha. Vamos ver Criminal o sábado inteiro. Vou arrumar um cabo HDMI pra tua televisão. O cartão de memória não funciona. Tô contigo. Você tem que se cuidar. Não esquece aquela data. Já fez isso? Já fez aquilo? Vai sair que horas? 10 pras 6h no ponto, não se atrasa. Me espera, já tô saindo, ele já vai passar a lista. Vou colocar uma música pra gente cantar. Vai orar comigo hoje? Vamos orar.
 Então oremos... Nos encontraremos nas orações, eu tenho certeza.

Engole o choro!

 
Come uma torrada, bebe um gole de leite, engole uma lágrima. E quando você vê, já tá cheio, mas não é de comer é de chorar, e não consegue mais parar. Então, escreve num papel, pensa até que deve comprar um caderno, e escrever todos os dias. Até que um dia possa dizer o que quer e ser feliz.

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Não quero nem pensar no tempo que da dor no peito...

 Se eu pudesse, o empurraria, só pra ele ir mais rápido!

sábado, 5 de julho de 2014

Safe in my hands and collects my tears. I need your lap, Father

"Segura em minhas mãos e recolhe minhas lágrimas. Preciso do teu colo, Pai."

Aquela vontade louca de chorar. Um soluço engasgado. Não consigo falar.
Me sinto bem, mas mal. EU VOU CORRER, correr muito até me jogar no único colo que pode me socorrer, O ÚNICO. Meu Paizinho, preciso de você, e você sabe porque.