sábado, 4 de fevereiro de 2012

Perder*

Perder não é bom? Ou será que é?
Há quem não suporte a ideia de perder, seja dinheiro, seja tempo, seja uma briga, seja uma aposta, seja um amor, seja peso..rs
Perder em quase todas as vezes não é bem visto  por ninguém, mas vamos lá; eu quero explorar o lado bom de perder!
Existem coisas que estão tão presas em nós, que não suportamos a ideia de perde-las, mas e se perdermos? Morremos? Não! Eu não! Eu aprendo a viver sem!!!
Eu tenho buscado perder! É, eu tenho buscado perder, perder meus argumentos, perder os meus achismos, perder todos os meus títulos e rótulos pra ver se em algum momento eu acho quem eu sou...
Ouvi uma música, muito antiga, que me remete a uma época muito boa da minha vida, e ela diz "E talvez perder o que me leva pra longe de Ti...", é eu estou querendo perder tudo que me leva pra longe de quem eu sou, de quem me criou e de quem eu serei..
Perder não é tão ruim, pelo menos ensina a viver sem aquela coisa que você insistia em dizer que precisava muito.

"Mas a perda da fé, nos faz fracos e nos atira no abismo das almas fracas. Para que possamos nos levantar de novo temos que reforçá-la cada vez mais."


 


*Gabriela Albuquerque

4 comentários: