quinta-feira, 17 de maio de 2012

Um dia em casa...


Naquele dia eu lembrei de tudo que eu vivi... e não sorri, chorei!
Chorei porque tudo se foi, amigos, vontades, sonhos...
E eu nem tenho vontade de voltar atrás...acredito em fases, em "se for teu, volta" e em todas essa bobeiras que acabam se tornando verdade.
Não é esse um post triste, é esse um post pra pensar, pra EU pensar..
Uma geração morreu e eu permaneci, ou ao contrário, a geração vive e eu estou morrendo? Não sei!
Quer dizer, eu sei! A verdade é a primeira opção, a segunda é apenas o que tem parecido, mas tem parecido muito!
Li um post de uma antiga amiga, lembrei dela, das minhas conversas com ela, dos abraços, dos choros, e como se fosse real, eu ouvi a voz dela me chamando de "amiga"...foi diferente...como há muito tempo não acontecia, senti saudade. 
Quando a gente vive uma fase ruim a gente tem mais saudade ainda da fase boa, mas infelizmente ou felizmente, não volta mais, nunca mais. Se voltar vai ser diferente.. nada nunca é igual...

Foi o que eu senti da primeira vez que passei um dia em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário