terça-feira, 3 de abril de 2012

Hora da Morte *

"Não tenho medo de sair marcado desde que me mudes."
Vontade de Deus! Que difícil, rs
Não há quem me prove que a vontade de Deus é fácil, não há quem me diga que é simples e indolor cumpri-la. Não mesmo! E se alguém me disser, eu não acredito!
   Quando a gente começa experimentar o que é a vontade de Deus, a gente passa por algumas fases. E a primeira, acredito eu, é a mais difícil. É a hora da morte, isso mesmo a morte da carne.
   Sabe o que é a carne? Não é algo mal, com chifres, vestido de lobo mal, gritando vou te pegar ou até mesmo “ai se eu te pego”. Não! A sua carne é você, junto com seus desejos, suas vontades, sua razões e tudo que você quer te dando motivos e argumentando forte pra você satisfaze-la. E não venha me dizer que é ruim satisfazer a carne, porque não é!
   As vezes, até os teus sentimentos se juntam com a sua carne numa conspiração internacional contra você. Eles gritam que querem ser felizes juntos, eles questionam “porque não?” É aí que começa a guerra.
  É Deus de um lado, a carne no outro e você no meio! É quase um MMA. Mas o segredo está exatamente na arrumação do campo, está em você sair do centro, em colocar Deus lá. Aí, você se distancia da carne, Deus reina e a sua vontade que é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL se estabelece na sua vida. Maaaaaaaaas, até isso tudo acontecer.. é a hora da morte toda hora! rs




Sempre valerá a pena matar a carne*

Nenhum comentário:

Postar um comentário