segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Hoje eu tive certeza!

Siim! Absoluta!
 Hoje eu tive certeza de que escrever me alivia, por isso o meu blog é um desabafo! Quando eu tô feliz, as palavras fogem porque a emoção é maior, a felicidade transborda, os sorrisos gritam, mas quando eu tô triste eu calo, isolo, fujo e saio correndo, só escrever me faz melhor.
  Droga de saudade, eu preciso escreve-la aqui, só pra demonstrar pra mim mesma o que eu sinto. Não importa o pensamento alheio, eu sinto.
 Não é fácil virar as costas, mesmo que por um momento, pra algo ou alguém que está contigo. A gente não faz isso nem com quem faz mal, quem dirá com quem faz bem e muito bem! Como eu queria gritar a falta que faz, o quanto me preocupa estar longe...
 Não há o que dizer, e eu  nem sei concluir esse texto.. acho que inventei uma nova definição: "texto inconclusivo"... eu não vou termina-lo até isso tudo acabar.

 Tenho Dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário