sábado, 3 de maio de 2014

Música com Vida

   É inevitável, quase que impossível passarmos a vida sem ter uma música. Aquela preferida, aquela pra dançar, aquela pra chorar, outra pra pular e ainda aquela que parece ser sua história ou sua oração. Eu tenho várias. Digo que minha vida é uma música, ou as músicas cantam e contam algo sobre mim. Em cada momento da minha vida, eu lembro do que cantei e muitas vezes, como reagi enquanto cantava. Neste momento por exemplo, ouço Love Came Down, na versão da Laura Souguellis e a minha vontade é mista, quero dançar, quero chorar, quero gritar.

 Me lembro daquela:

 "... sabe todos os meus dias, que pra vida e para morte eu vou andar com Deus..."


E ainda canto aquela que eu amo e que me inspira:

 "...meu Jesus maravilhoso és, minha inspiração à prosseguir, e mesmo quando tudo não vai bem, eu continuo olhando para Ti..."

Aprendi uma linda, que agora é meu vício:

"...traga-me pra mais perto, leva-me mais profundo, eu quero conhecer teu coração, teu amor é tão mais doce que tudo que já provei, eu quero conhecer teu coração..."

E tem aquela que é a frase da minha vida:

"...pra onde eu irei Senhor, se só Tu tens as palavras de vida eterna? onde me esconderei? Tu és o ar que eu respiro, tua beleza me atrai..."


Não posso esquecer, a música que marca uma amizade em Deus:

"...a tua luz, acendeu meu coração, e eu pude ver em meio a escuridão..." E AINDA "...eu vou prosseguir, cheguei até aqui e não vou desistir..."

Ahhhhh, tem aquela que eu amo dançar:

"...não vou mais olhar atrás, meu passado não me importa mais, eu sou livre..." "...e a liberdade será a canção do meu coração..."


Também tem uma que eu lembro de uma pessoa muito importante na minha história cantando-a:

"...Tu és a fonte Senhor, és a fonte Senhor, és a fonte Senhor, fonte de vida..."


  E eu poderia passar a noite inteira escrevendo sobre as canções que eu mais amo, mas elas terão espaço em outras postagens. Eu agradeço a Deus, por inspirar homens à escreverem e cantarem lindas verdades nascidas no coração dele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário