segunda-feira, 7 de julho de 2014

Aleatório, porém Significativo

Sinto falta. Te amo! Tô com saudade! Vem pra minha casa. Quero um abraço. Toma um abraço! Você me entende. Eu te entendo! Vamos sair. Vai comigo? Só vou se você for. Vamos viajar tal dia? Compra no seu cartão? Eu passo no cartão pra você. Me empresta aquela blusa. Não tenho dinheiro, vai pagar pra mim? Tá, eu pago, vou te dar essa moral. Não gosto dele. Ele é feio. Fala com ele, vai, responde. Deixa eu jogar um pouquinho? Quero café da manhã. Faz um tempão que não me da Bibs. ODL hoje? Quero comer um frã filé. Almoça aqui, é carne assada. Vem, meu pai comprou frango. Minha tia mandou te chamar. Vai ter a festa da minha sobrinha. Vamos ver Criminal o sábado inteiro. Vou arrumar um cabo HDMI pra tua televisão. O cartão de memória não funciona. Tô contigo. Você tem que se cuidar. Não esquece aquela data. Já fez isso? Já fez aquilo? Vai sair que horas? 10 pras 6h no ponto, não se atrasa. Me espera, já tô saindo, ele já vai passar a lista. Vou colocar uma música pra gente cantar. Vai orar comigo hoje? Vamos orar.
 Então oremos... Nos encontraremos nas orações, eu tenho certeza.

Um comentário: