terça-feira, 8 de julho de 2014

Inconclusivo

Eu acho que vou ter que escrever todos os dias mesmo. Porque todos os dias eu tenho vontade de ligar, de falar, de ir lá.
 Todos os dias, dentro de mim eu dou bom dia, falo que amo, que tô morrendo de saudade e que tô desabando por dentro. Todos os Dias. 
 Hoje me perguntaram: "tá melhor que ontem?". Eu não sabia o que responder, guardei pra mim. A cada dia eu tento superar, não pensar, mas é inevitável. O tempo vai me mudar, vai mudar comportamentos, mudar prioridades, mas o amor é imutável. O amor não vai acabar, não vai passar, pelo contrário, vai ficar mais forte, ele está sendo restaurado. Estou encarando assim.
  Dói bastante. Queria tanto um abraço. As vezes sou egoísta e penso no meu aniversário, penso que este seria o melhor presente de todos. Ahhh...
   Acho que vou ter dificuldade pra encerrar meus posts aqui... não terão conclusão ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário