quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sad and lonely. (Editado)

Hoje o dia acordou tão triste. Ela acordou cedo, penteou os cabelos, tomou um banho e vestiu a roupa. Depois, precisou empenhar pelo menos meia hora na frente do espelho tirando as olheiras e tentando disfarçar aquela cara com olhos inchados para manter a boa impressão numa entrevista de emprego. Um entrevista que não despertou nem uma pontinha de ânimo, não por causa da entrevista em si, mas por todo o resto.
 Ela passava pelas ruas do Centro do Rio, lembrando de quantas vezes já havia ouvido falar delas. Rio Branco, Rua do Ouvidor, Senhor dos Passos. As vezes ela pensa se não está fazendo "tempestade num copo d'água", mas não! Não é isso.
  E ela também não admite que NINGUÉM diga que a entende, que sabe o que é isso. Mentira! Ninguém sabe droga nenhuma, ninguém conhece a história, ninguém sente as dores, ninguém sente a ausência, ninguém nem se quer está do lado pra observa-la, então ela não aceita. Talvez esteja sendo durona, mas diz respeito a ela. Enfim. Ela queria acabar com isso tudo. Não aguenta mais, não é tão forte assim.


 I'm angry, upset, sad and tired. My eyes have had enough crying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário