quinta-feira, 1 de março de 2012

Enquadrado..


Me enquadraram e eu anseio liberdade.
Quem disse que eu quero ser e fazer o que os outros acham legal, ser a princesinha do conto de fadas? Eu quero dar gargalhadas altas na rua, mesmo sozinha, sem me importar se vão me achar louca, dançar no meio de uma chuva violenta, sem medo dos raios, quero subir nas árvores e fingir que vou voar, quero vestir xadrez e listras com sapatos de bolinha, sem me importar com a moda, afinal, quem compra minhas roupas sou eu! haha
Os parâmetros que criaram pra mim? Vou jogar no lixo, e viver do que eu quero, e o que os outros pensam? Isso são eles que pensam, não eu!


Se eu viver no que eles me enquadram, eu vou ser como eles são,
 eu quero me enquadrar em mim, só que sem quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário