sábado, 17 de março de 2012

no olhar ...

   Eu ainda procuro me achar no meio dessa confusão. Eu ainda quero descobrir, ainda quero mudar, ainda quero recriar. E sabe quando você sente lá no fundo que tem algo ainda mal resolvido, ou ainda precisa acontecer alguma coisa muito forte pra fazer tudo mudar?
   É difícil querer ser e não poder, querer fazer e não conseguir, olhar pras coisas e ainda se frustrar, ter o olhar entristecido pelas circunstâncias mesmo que não tanto quanto antes. Imaginar um conto de fadas, mas viver uma história triste, melancólica. 
   Ok. Eu sei que tudo passa, e isso também vai passar, um dia me verei livre de todos os meus fardos, mas até lá...é uma fase ruim, uma fase muito ruim. Mas a gente persevera, continua caminhando, continua lutando, continua vivendo, mesmo que parte de nós já tenha morrido. 
É bem assim..é por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário