sexta-feira, 9 de março de 2012

Luta esquecida*


Não adianta mais lutar por um lugar que nunca se teve.  Um reconhecimento que nunca existiu. Hoje eu abro mão dessa luta, eu a esqueço de vez. Eu disse pra alguém de extrema importância na minha vida que, eu até suporto uma ferida nova, só não suporto que enfiem o dedo na ferida antiga, porque a antiga já dói por si só, sem niguém tocar. Não dá pra gastar forças lutando pelo o que até vale bastante a pena, mas não vale minhas forças. Talvez eu seja pessimista demais, e desde o início, esse blog tem servido bastante pra eu expor minhas realidades, mesmo que muita gente ou ninguém o leia, mas a questão está em enxergar os fatos e aceita-los, mesmo que descontente. Existem coisas que a gente pode e até deve lutar por elas, mas há outras que seria desleal consigo mesmo investir forças e não ter retorno.
Eu não quero investir forças no que não me traz retorno, ou me traz um retorno doloroso, eu quero fazer o que me faz bem, e no momento, muita coisa, ou melhor, muita gente tem me feito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário