terça-feira, 20 de março de 2012

Faz-me de novo*

   Afinal de contas, pra que serve o choro? Só pra por pra fora a dor.
   A dor do coração é a pior, ela aperta, oprime, sufoca, até a respiração fica pesada.
   É difícil, bem difícil.. nunca chorei tanto, nunca me arrependi tanto, nunca quis tanto um abraço pra me segurar!
   O desespero ontem chegou sem pedir licença, quando eu vi, já estava num lugar que não visitava há anos, só pra tentar fugir da dor, mas não adiantou, tive que voltar e apresentar meu trabalho de ARH-rs. Só não antes de ligar, desesperadamente pra uma amiga e fazê-la sair às pressas de casa, com qualquer roupa, sem maquiagem e sem nem arrumar os cabelos, só pra eu chorar de soluçar nos ombros dela, sem falar nada, só ouvindo o Jason Mraz cantando no meu fone, mesmo no Pátio da faculdade, com um monte de gente me olhando..
 é foi assim o primeiro dia. TENSO.
   Fazer o que, foram escolhas...escolhas erradas, tomadas no meio de uma confusão de sentimentos e questionamentos, tomadas em meio ao tsunami da minha alma. Foram péssimas escolhas, mas foi o que eu consegui fazer em meio ao meu desespero de querer ser feliz, mesmo enganada.
   E agora, tudo bem, quer dizer, tudo vai ficar bem, tô com coragem de enfrentar a dor de ser mudada, a dor de abrir mão, a dor de não poder estar perto, mas meu Pai vai me ajudar.
O que importa é a essência voltar. Um dia, olhar pra trás e saber que valeu a pena sentir a dor só pra sair da rota errada, só pra voltar ao início de tudo...

"Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu." Jer 18.4

Faz-me de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário